Trazemos em primeira mão o cartaz com um novo Jaeger não eram apenas cinco mechas gigantes, serão seis no total e o país que faltava era o Brasil.
Conheça todos os 6 Jaegers e seus perspectiveis países:
Japão
Coyote Tango
Rússia
Cherno Alpha
China
Crimson Typhoon
Austrália
Striker Eureka
Estados Unidos
Gipsy Danger
Campanha para o Jaeger Brasileiro
Saiba que houve um grande evento para lançar a campanha deste robô Brasileiro para o filme, com pretensão de entrar para o Guinnes e chamar atenção da mídia foi usado material reciclado para construir este gigante:
- Noticia da folha: Robo de 14 metros tenta entrar no guinness neste sabado
- Noticia do terra: Robô brasileiro bate recorde de maior escultura reciclada.
Guilhermo Del Toro vinha preparando este filme a mais de 3 anos, demorou algum tempo para selecionar todos os países e é um grata surpresa ver o Brasil entre eles, mesmo que seja para aparecer por alguns segundos no final do filme que pretende ter continuação.
filho da puta vai caçar o que fazer!
ResponderExcluirMesma reação kkkk
ExcluirPapo sério, realmente fiquei curioso, na boa como seria um jaeger brasileiro? Seria bacana se nossos designers graficos topassem esse desafio. Confesso que fiquei com medo quando começei a ver o filme, como o Brasil ta na moda, o Cristo Redentor por exemplo sempre é destruido nos filmes catastrofe, sem falar nas tranqueiras como Velozes e Furiosos e Crepusculo. Pensei: "so faltava um robo gigante dando golpe de capoeira ou mata leão num kaiju", que bom que fomos poupados desse mico.
ResponderExcluirDeixa de ser retardado.
ExcluirNomes bons para os jaegers seriam : Green Hunter,Deinos wazard e Buffalord Toro
ExcluirUm jaeger verdadeiro e real é possível construir no Brasil. As indústrias navais tem potencial de erguer um robô mecha gigante , so que falta idéias de utilidades reais destes robôs , coisa que não falta aqui no Brasil : construção civil,mineradoras , resgates em enchentes e tsunamis de enxurradas, etc
ResponderExcluirVenho do futuro dizer que o melhor Jeager Brasileiro é o The Copacabana Redeemer.
ResponderExcluirPela regra, o Brasil não poderia pois não é banhado pelo pacífico, pois a fenda é no pacífico, no círculo de fogo, no oceano.
ResponderExcluirSe bem que na história, os kaijus poderiam começar a emergir de uma fenda entre a placa sul americana e a africana, como uma espécie de reforço para os kaijus que emergem do pacífico
ExcluirCada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.
Postar um comentário
Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.