Harry Potter assumira um lado sombrio no novo filme que pode chatear os fãs. Tudo porque Rony rejeita o amor que Harry Potter (Sim, ele assume o lado gay) nutre por ele, pois Rony ama a doce Hermione, o pivô da crise.
Depois de ser rejeitado, Harry se enche de mágoa, seu coração é inundado por ódio o tornando um ser sombrio. Devido a estes fatos as filmagens estão sendo tratadas com o máximo de cautela, pois muitas crianças são fãs do bruxinho e explorar este lado sexual pode causar revolta nos pais que poderão proibir os filhos de assistir o filme.
O novo filme “O Enigma do Príncipe” promete chocar para atrair o público adolescente e adulto como foi feito no ultimo filme, só que desta vez de forma mais agressiva.
Vejam as primeiras imagens inéditas do bruxo na forma maligna:



Descubram o enigma de Harry?



Credo o segredo do príncipe é o anel.
Quem gosta do potter é emo.
Iaaah parece q vai ser um filme legal^^ + não vou ver pq eu ODEIO£³³³ Harry Potter :B
esse ai é o elyjaa wood no filme sim cyt
É isso mesmo! Este foi o enigma do 1º de Abril, pena que tive que apagar comentários de fãs fervorosos e continuarei apagando, pois poucos olham a data da publicação e os comentários.
Obs: Quem não assistiu Sim City assista, filmão!
Estas Fotos estão bacanas.Adorei.
essas fotos s/ao uma porcaria,bando de atoas,n tem o que fazer e ficam cxolocando fotos montadas.isso é um vergonha….otarios
Q MENTIRA, EU LI O LIVRO, MELHOR DIZENDO EU TENHO O LIVRO E NADA DISSO ACONTECE, MESMO Q NOS OUTROS FILMES MUDA ALGUMAS COISAS ASSIM É EXAGERO, E SÓ PROS IDIOTAS Q ACHAM Q ISSO É VERDADE HARRY NAMORA GINA WEASLEY, O Q QUALQUER POTTERMANIACO (OU DE REPENTE NÃO) SABE.
EU CONCORDO COM A LUCIA, TAMBÉM TENHO O LIVRO E NADA DISSO ACONTECE!E EU TENHO ORGULHO DE ME CONSIDERAR UMA POTTERMANIACA.
OH!FOI MAL BEM Q EU DEVERIA TER LIDO!!!!!!!!!!
ME DESCULPE É Q QUANDO VEJO UMA MENTIRA JÁ VÔ LOGO XINGANDO, FOI MAL.
eu amo harry mas nao sei se gostarei do seu lado sonbrio
harry potter e tudo i muito mais com prarei todas as novas colecoes sou fanatica por harry e nao ascondo
oi galera dizem que o harry potter vai se adiado pra 2009 la no meio eu fiquei muito desepisionado quando eu soube mais parese so e um boato thau e quando for o harry potter 6 eu vou pra sao paulo so pra ver por que eu moro em maceio vai lota ta galeira e sim pra que quer sabe se o harry potter o emma tem msn sim eles tem mais nao querem dize thal
olhe eu comcordo com a camila
harry potter NÃO E GAY
eu tenho todos os filmes de harry potter
ME DESCULPE É Q QUANDO VEJO UMA MENTIRA JÁ VÔ LOGO XINGANDO