Homem Aranha japonês

Muita gente não sabe é que o “Homem-Aranha” já teve uma versão japonesa no estilo Jaspion (Powers Rangers para os mais novos) com direito a robô gigante e tudo mais. Pensa que eu to mentindo né da uma olhada neste video abaixo e comprove.

A série contava a história de Yamashiro Takuya (o Peter Parker japonês) , um jovem que encontrou o último sobrevivente do planeta Aranha (Spider) , e foi presenteado com um bracelete que injetava o poderoso extrato de aranha em seu organismo que lhe dava o super-poderes (o sentido-aranha e a habilidade de subir em paredes, etc).

Isto aconteceu em 1978 porque a Marvel Comics decidiu licenciar alguns de seus personagens para empresas japonesas adaptarem a sua própria versão, já que não faziam muito sucesso pois as culturas são bem diferentes, principalmente naquela época.

Depois desta não esqueça de assistir Homem Aranha 3 que esta em cartaz no cinema!